Convidado Seja bem vindo(a) NediCheats para ver os links e necessario esta registrado e logado.
Convidado Seja bem vindo(a) NediCheats para ver os links e necessario esta registrado e logado.
Nosso fórum estava parado pois estavo viajando e fiquei sem fica em lidar com fórum pois irei deixa novamente ONLINE para vocês livres.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1
Oque vocês Acham dos Anonymous Empty Oque vocês Acham dos Anonymous Seg Fev 27, 2012 9:26 am

»iUreLL™
  • The Mentalist

»iUreLL™
The Mentalist


:: ANONYMOUS, A MÁSCARA E O IDEAL ::

Acredita-se que a origem d’Os Anônimos tenha sido o 4chan – fórum lotado de adolescentes, berço de cultura de internet dos Estados Unidos e mundo. Teoricamente, qualquer pessoa pode ser um, afinal de contas, se você não assina uma mensagem em um fórum automaticamente ela é publicada como “anônima”, e esse é o conceito principal do movimento.


Anonymous é bem mais um “pensamento coletivo” do que uma organização em si. Qualquer manifestação política ou intelectual inicada na internet com o fim de chamar a atenção das massas pode ser assinada como Anonymous. Ou seja, o objetivo desse movimento é usar o poder da internet para passar alguma mensagem através da trollagem. Pra eles, essa brincadeira pode fazer o mundo real “um lugar mais justo“.

Lema: O conhecimento é livre. Não perdoamos. Não esquecemos. Espere por nós!

Oque vocês Acham dos Anonymous Anonymous_cientologia

O primeiro caso de trollagem bem sucedida dos caras rolou lá atrás, em 2008, quando eles resolveram zoar da cara de quem acredita em cientologia. O chamado Project Chanology foi uma série de manifestos em vídeos e textos que rodaram pela internet criando vida através de protestos em carne e osso,Você deve lembrar que recentemente os caras do Anonymous resolveram “vingar” o fundador do Wikileaks, Julian Assange. Pra isso eles derrubaram os sites da Visa e MasterCard além de muitos outros. Outro hacker vingado pelos Anonymous foi o menino GeoHot que foi processado por ter destravado o Playstation 3. Se você sempre se perguntou porque raios a Playstation Network vive fora do ar, está aí a resposta: segundo o Anonymous, por que o guri deve ser processado se é a própria Sony (empresa por trás do PlaysStation) quem deveria prover um sistema seguro e eficiente para que os seus clientes não precisassem destravá-los?

Então qual a sua opinião a respeito da Anonymous?

https://opszonecheats.forumeiros.com

2
Oque vocês Acham dos Anonymous Empty Re: Oque vocês Acham dos Anonymous Seg Fev 27, 2012 10:03 am

→Anonymous←
  • Membro Bronze

→Anonymous←
Membro Bronze


Nos somos uma uniao dmais e iremos acabar com a roubalheira nos paises ow ira ocorrer uma 3º Guerra mundial e nois so vamos atacar pela internet .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos