Convidado Seja bem vindo(a) NediCheats para ver os links e necessario esta registrado e logado.
Convidado Seja bem vindo(a) NediCheats para ver os links e necessario esta registrado e logado.
Nosso fórum estava parado pois estavo viajando e fiquei sem fica em lidar com fórum pois irei deixa novamente ONLINE para vocês livres.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Empty Mode Jr.Krako Como Pet ELena Sáb Fev 11, 2012 11:43 am

Convidad
  • Convidado

avatar


2 Semas de muito trabalho, para conseguir burlar o sistema de verificação da LuG! Enfim! Esta para vocês o primeiro 'Mode' Grand Chase! 'Jr. Krako' Como a mascota 'Elena'.

Mode Jr.Krako Como  Pet ELena NCodeClick this bar to view the original image of 640x480px.
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Scaled.php?server=19&filename=grandchase2012020912481

Estou postando nesta area' Por que não sei onde postar! E esta area e 'Cheat' é este arquivo é um 'Cheat'.

Tutorial de instalação:

1° Abra o diretório do seu Grand Chase
2° Entre na pasta 'ResSet'
3° Extraia o arquivo 'petcrako' é coloque-o nesta Pasta!
4° Obs: Antes de você o colocar na pasta acima, Abra o laucher do Grand
Chase é espere atualizar! Se não faser este procedimento, o arquivo ira
atualizar para o Original!
5° Fodá a LuG! estarei postando muito mais agorinha!


[color:c9ba=#666]Download petcrako.rar from Sendspace.com - send big files the easy way



[color:c9ba=#666]É um arquivo em formato .kom! Pra que scan? não tem virus!



________________________________________________

'Jr. Cazeaje' como 'Mark 3' << Sons de Atacke!

Mode Jr.Krako Como  Pet ELena NCodeClick this bar to view the original image of 640x480px.
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Scaled.php?server=807&filename=grandchase2012020915514

[color:c9ba=#666]Download petkazeaze.rar from Sendspace.com - send big files the easy way




Creditos: Love ♥
Criaçao: Love ♥


Não tente faser este Mode! Por que você não vai conseguir! So vai estragar o seu Grand Chase. Use os meus!

2
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Empty Re: Mode Jr.Krako Como Pet ELena Sáb Fev 11, 2012 11:47 am

»iUreLL™
  • The Mentalist

»iUreLL™
The Mentalist


Conteúdo esta bom mais Cade o scan ?

https://opszonecheats.forumeiros.com

3
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Empty Re: Mode Jr.Krako Como Pet ELena Sáb Fev 11, 2012 11:48 am

Convidad
  • Convidado

avatar


Nao Tenho V Fazer

4
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Empty Re: Mode Jr.Krako Como Pet ELena Sáb Fev 11, 2012 3:01 pm

'Horus™
  • Membro novo

'Horus™
Membro novo


Concordo com o joao so poe o scan '-'

5
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Empty Re: Mode Jr.Krako Como Pet ELena Sáb Fev 11, 2012 5:18 pm

Convidad
  • Convidado

avatar


Olha eu vi e nao tem virus se quiser da closed da mais nao vo postar scan

6
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Empty Re: Mode Jr.Krako Como Pet ELena Sáb Fev 11, 2012 6:23 pm

'Horus™
  • Membro novo

'Horus™
Membro novo


Topico fexado.

Hacker sem scan

7
Mode Jr.Krako Como  Pet ELena Empty Re: Mode Jr.Krako Como Pet ELena Sáb Fev 11, 2012 6:34 pm

»iUreLL™
  • The Mentalist

»iUreLL™
The Mentalist


Topico movido para Lixeira

https://opszonecheats.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos