Convidado Seja bem vindo(a) NediCheats para ver os links e necessario esta registrado e logado.
Convidado Seja bem vindo(a) NediCheats para ver os links e necessario esta registrado e logado.
Nosso fórum estava parado pois estavo viajando e fiquei sem fica em lidar com fórum pois irei deixa novamente ONLINE para vocês livres.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1
Wolf Team História Empty Wolf Team História Qui Mar 08, 2012 2:37 pm

[i]Rock ™
  • Membro novo

[i]Rock ™
Membro novo


Wolf Team História


Um número de pessoas com base similar ao arranjo de lobos foram descobertos no processo de antidoto do DNA da humanidade do futuro próximo.
Muitas delas encontram-se principalmente entre as pessoas com soberbo desempenho físico como atletas ou mercenários e têm vidas mais curtas proeminente do que os outros têm.
A multinacional de fabrico medicina conglomerado "Paien", que desenvolveu um novo medicamento "Epoxyn" para uma doença "Diewolf síndrome", também desenvolve "Anti-Epoxyn", que tem efeito oposto em profundo segredo e fornecimentos militares para a França.


A França militar estabelece uma força especial "WolfTeam", também conhecido como a 2 ª Legião Estrangeira, e recruta unidade destinada a nível mundial.
O único requisito é um projecto de base física e um exame de sangue, a fim de ver se adequado para "Anti-Epoxyn".
Idade e capacidade física dos membros não redigiu assunto e eles estão livres de cometer qualquer tipo de crimes em seus próprios países, de acordo com a regra tradicional da Legião Estrangeira.
"WolfTeam" é uma super-força com maior do que o desempenho humano utilizando poder de "Anti-Epoxyn" e ninguém é capaz de parar "WolfTeam" em táticas militares e de espionagem.


A fama de "WolfTeam" se torna maior e maior, mas a França considera militar "WolfTeam" está fora de controle. Eles muitas vezes cometem assassinatos desnecessários e devastam a região, mesmo depois de terem completado a sua missão e depois um banho de sangue começa, eles não vão ouvir qualquer comando.

Cada "PRIDE" tem o seu próprio líder substancial e os seus membros dão absoluta obediência. Existe um fim, independentemente da classificação na "WolfTeam" Os prides podem acabar, pelo efeito colateral mental de "Anti-Epoxyn" e a investigcomeça ação sobre "WolfTeam" com Paien para descobrir uma solução.

Um dia, 7 membros da "WolfTeam" morreram combatendo uns aos outros fora de missão.

A Polícia militar e investigadores da Paien que foram expedidos para resolver este problema eles podem assassinar cada membro do "WolfTeam" e podem acabar com as tocas dos militares da wolfteam. Os membros da WolfTeam vivem como fugitivos, fugindo da policia francesa, e combatendo a Paien.

Wolf Team História 57762306

Créditos: Sined

http://twitter.com/@cFudeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Continue a Historia com 5 palavras

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos